domingo, 7 de junho de 2015

Não basta ser Bom é preciso querer ser Bom

Não basta ser Bom é preciso querer ser Bom de Paul Arden


Paul Arden foi um bem sucedido publicitário responsável por campanhas de grande impacto que depois de uma carreira na Saatchi & Saatchi criou com um amigo a sua própria companhia, a Arden Sutherland-Dodd.

Neste livro Arden desvenda as causas do seu sucesso: uma vontade férrea, uma antecipação dos desejos dos clientes, uma criatividade ajustada a esses desejos.

 Como quase todos os que vencem na vida Arden acredita que o seu êxito pode ser replicado por outros desde que o imitem e sigam a receita que prescreve. A verdade, contudo, é que tal crença, não é fundada em qualquer base sólida derivando apenas de um egocentrismo extremado.

Vale, apesar de tudo, uma leitura atenta pelas reflexões práticas que o livro contém e pelas máximas, algumas delas verdadeiramente criativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário